-
A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA é a unidade da espécie humana no Planeta.
Unidade da espécie humana significa o reconhecimento pelos Seres Humanos habitantes do Planeta de que são todos uma só unidade.
Uma só unidade significa o reconhecimento de que são todos um só povo, com uma só origem e com os mesmos interesses.
Uma só origem significa o reconhecimento de que são todos irmãos, filhos de um só PAE, acima de raças e outras divisões sem sentido.
Um Planeta em sua evolução rumo à unidade com o TODO passa do estágio inconsciente para o estágio consciente assim como ocorre com o Ser Humano individualmente.
No estágio consciente, a humanidade que habita o Planeta também se torna consciente porque tem as mesmas moléculas físicas, astrais e espirituais do Planeta.
A Consciência Planetária é o primeiro estágio do Planeta na Quarta Dimensão.
Se vc tb quer alcançar a Consciência Planetária e ajudar o Planeta Terra a desenvolvê-la, visite nosso site
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://ConscienciaPlanetaria.com.br
http://PlanetaryConscience.com
E de quebra ainda dá pra acompanhar as postagens via RSS (http://feeds NULL.feedburner NULL.com/ConscienciaPlanetaria) e por email (http://www NULL.feedburner NULL.com/fb/a/emailverifySubmit?feedId=2072452&loc=pt_BR)
E vc ainda pode ter seu próprio email personalizado seunome@ConscienciaPlanetaria.com.br e seunome@ConscienciaPlanetaria.net, bastando acessar o site http://seunome.ConscienciaPlanetaria.com.br/ pra cadastrar seu e-mail!
Continue Reading »
participate
-
participate
A grande maioria da população nem consegue entender oq é o Amor, e consequentemente naum vai ter interesse nesse texto. Dos q já compreendem, muitos ainda tem dificuldade de lidar com o caos ainda presente na Face desse Planeta. Na sequência do q já tá virando uma série, agora vou falar um pouco sobre o papel do Caos. Afinal, pq ele existe, e pra q ele serve?
Ao contrário do q muitos pensam, a evolução naum é linear, naum é uma subida. Se a evolução fosse uma subida, todos se amontoariam no topo, e seria implantada a estaticidade. A Vida é definida pela Ordem, e tende à expansão, e naum à concentração, ou à localização. Pra q a Vida se mantenha Ordenada e em expansão, existe a estrutura da Dinâmica Evolutiva, ou Dinâmica da Vida.
Toda Energia Manifestada vibra e se movimenta em círculos, formando ciclos. Ela gira. Pra subir, é preciso antes descer.
Continue Reading » marketing
-
researchEsse é 1 dos temas q há tempos kero tratar. Tomei ânimo pra falar um pouco sobre o assunto agora, pq encontrei esse texto ótimo e resolvi aproveitar ele pra ilustrar o tema.
O texto é muito engomadinho por algum motivo, cheio de firulas linguísticas inúteis e desnecessárias. Até chuto q seja insegurança do autor, tentando, num texto q critica a escola, demonstrar q ele é "letrado". Devido a alguns erros no texto, q tomei a liberdade de corrigir (por exemplo, no original ele usava "conformidade" no lugar de "conformismo" ), ele naum é tão bom na área linguística como quis tentar fingir ser. Mas peço a paciência dos q, como eu, naum gostam dessas frescuras, pq o conteúdo por trás delas justifica o sacrifício de lê-lá-lhas.
Continue Reading »
-
feedbackAcredito q mais de 90% da Humanidade Terrestre atual pode ser classificada numa dessas 3 categorias. O religioso, o místico, e o cético.
Continue Reading » feedback
-
Já começo o texto dizendo q naum kero falar sobre política e nem debate capitalismo x socialismo. Vou falar sobre a relação do Homem enquanto Reino Hominal com o planeta Terra.
Nós vemos propriedades privadas o tempo todo no nosso cotidiano, mas raramente pensamos sobre oq ela é e qual sua origem. E mesmo qd pensamos, praticamente é sempre levando pro lado da teoria política. Na wikipedia alguém colocou a seguinte definição pra propriedade privada:
Ela compreende, na sua formulação clássica, os poderes de usar, gozar e dispor de uma coisa, a princípio de modo absoluto, exclusivo e perpétuo. Não podem, no entanto, esses poderes serem exercidos ilimitadamente, dado que desta forma colidiriam com direitos alheios, de igual natureza, e porque existem interesses públicos assim como interesses coletivos que podem limitá-la e cuja tutela incumbe ao Poder Público. Assim, por exemplo, o poder público pode desapropriar uma propriedade privada, se for usada para benefício múltiplo e comum.
E tb como ela é garantida às pessoas pela lei no Brasil:
No Brasil está prevista na Constituição Federal, no artigo 5º (incisos XXII e XXIII, respectivamente, a garantia do direito de propriedade e a instituição da função social da propriedade), 170 dentre outros, como direito fundamental. Também está prevista no Código Civil de 2002 em seu artigo 1.228.
Claro, nós temos a nacessidade até instintiva do "nosso espaço", do lugar onde podemos nos recolher e nos sentir protegidos, e tb dos nossos widgets q nos dão conforto. Estando em sociedade, nada mais natural q a sociedade garantir nossas posses e nossa segurança.
Porém... atordoados e ocupados com os nossos "afazeres do dia a dia", acabamos esquecendo quem nós somos, e qual a nossa relação com a Terra. Tb acabamos colocando essas necessidades essenciais com muito mais importância do q precisariam ter.
Continue Reading »
-
Essa música das antigas foi ressucitada graças a Lost, no início da Season 2 numa das melhores cenas da série!
Ela fala uma verdade q raramente é tratado pela sociedade e pela grande mídia, q sempre exigem q as pessoas fiquem dentro dos padrões sociais e se comportem como todo o resto, como robozinhos obedientes q só sabem trabalhar e consumir. Essa música fala um pouco sobre arte, cultura e identidade própria, tão raros nos dias de hoje.
The Mamas & The Papas - Make Your Own Kind Of Music!
Continue Reading »
-
Especismo (speciesism) é uma palavra q naum existe e foi criada por vegans.
Ela é baseada no termo "racismo". Da mesma forma q o racismo caracteriza a discriminação entre as raças, o especismo significa atribuir valores e direitos diferenciados a diferentes espécies.
Dessa forma, um especista se acha superior a outras espécies, assim como um branco europeu gosta de se sentir superior aos negros.
Continue Reading »
-
-
research
Muita gente ainda tem esse problema, de ter medo de morrer ou de conhecidos morrer.
Indeed, qqr corpo morto, inerte, naum é uma coisa agradável de ver. Um corpo q até pouco tempo tinha vida, movia, corria, falava, expressava sentimentos, agora lá parado, perdendo a cor, apodrecendo. Tem gente q tb tem medo de morrer, de perder tudo q tem, a dúvida do q acontece depois.
A Vida é um dínamo, ela naum é uma constância. Ela é eterna, mais se renova sobre si mesma. As coisas mudam, nunca dura pra sempre.
Naum devemos confundir a Eternidade com a estática. Continue Reading »
-
Vendo as reportagens sobre crise e desemprego, a impressão q eu fico é q o efeito maior é sobre o emocional das pessoas, e nem mesmo sobre o material. Mais mesmo no plano material isso q tá acontecendo é ridículo.
O capitalismo sempre pregou q o crescimento econômico traria riqueza, prosperidade e conforto pras pessoas. Só q isso, assim como eles falam do socialismo, é utópico, pq o capitalismo é baseado na desigualdade social e no suborno. Qd há crescimento econômico, os donos e chefes ficam com a maior parte do bolo, e pro povo sobra o direito de trabalhar por horas insalubres ganhando o mínimo q o chefe conseguir pagar.
Já qd o crescimento naum acontece, o prejuízo é distribuído pra todo mundo, principalmente entre os q naum o causaram. A 1ª medida dos chefes é desempregar, a 1ª medida dos governos a apertar mais ainda o protecionismo. E no Brasil, q tem o Mulla como o maior defensor do mundo da quebra do protecionismo, é onde temos os impostos de importação mais altos e a burocracia mais atravancadora do mundo...
Mais oq me irrita mesmo de ver é essa conversa de necessidade de aceleração ininterrupta do crescimento. Naum basta só produzir e comprar, tem q aumentar a produção e aumentar as vendas. Só assim é possível garantir a permanência dos empregos. Os próprios economistas e políticos dizem q se a economia parar de crescer todo o sistema econômico vai ruir, e vai tudo virar um caos.
Continue Reading » marketing
|