Hello, it seems you have JavaScript turned off or you are using and old browser. Hikari WebSite uses JavaScript to implement some of its features, but JavaScript is not required to browse it.

If you are willingly disabling JavaScript, I assure I'll do my best to not force you to enable it, building unobstutive and responsible JS code that do not block your Usability in this site.

   

Collapse comments 12 comments to “Pq os vogons apelam e mentem tanto?” | Comments RSS | Top

  1. 1
    flag Windows XP Internet Explorer 6.0
     
    gravatar Comment by Marina:
    Friday, 3 Apr 2009, at 9:24:20 AM, 14 years, 12 months ago | # |

    participateCalma Hikari… nem todos os vegetarianos são assim…
    nem todos mentem ou criticam os outros. Eu sou vegetariana, mas como ovo e leite prq isso não precisa matar os animais.. Mas eu não ligo pro que os outros vão pensar de mim. Eu sou vegetariana e ponto, não vou ficar tentando fazer com q o mundo todo seja vegetariano tbm né. Isso depende da consciencia de cada um. Valeu, bjos.homepage

    Collapse nested comments
    1. 2
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Friday, 3 Apr 2009, at 12:50:08 PM, 14 years, 12 months ago | # | replying Marina |

      researchÉ eu sei q existe uma lenda folclórica da existência de vegetarianos q naum atormentam a vida de pessoas normais, só q é raríssimo encontrar algum.

      Eu já vi uns poucos em algumas comunidades, e know what? eles criticaram os vogons e foram censurados e expulsos da comunidade, do mesmo jeito q a gente é qd tentamos desmascarar as mentiras q esses vogons ficam bostejando. xD

      Vc sabia q entre a maioria dos vegetarianos vc é uma herege maldita? Vc incentiva a tortura de galinhas pra q botem mais ovo do q a cloaca delas aguenta botar e promove a explosão do peito das vacas. Elas podem até naum morrer num 1º momento, mas são submetidas a extrema dor e sofrimento, com muita tortura e estupro. Vc sabia q uma vaca vive até 24 anos, mas por causa dos hormônios e antibióticos a q ela é submetida pra engravidar mais do q o normal, aos 5 anos de idade, logo após seu 4º parto, ela cai no chão inerte de tanto cansado e vem a óbito prematuro? Isso tudo pra q vc possa saciar seu paladar e alimentar sua comodidade de beber seu leitinho matinal… vc naum sente culpa por isso?

      E isso pra naum falar no trabalho escravo das abelhas, q são obrigadas a trabalhar de forma sobrecarregada pra produzir mel em excesso, pq os criadores roubam todo o mel das coitadinhas e deixam elas morrendo de fome no inverno…

      Vc já leu sobre o Ovocausto isso acontece só pra q vc possa comer ovinhos na sua casa….

      Certas estão é as mães reportadas em Vegans matam os filhos de fome, dão a vida dos filhos em sacrifício em prol da Causa Maior. Quer maior prova de dedicação do q preferir q seus filhos morram a sacrificar animais pra alimentá-los?!information

      Collapse nested comments
  2. 3
    flag Windows Vista Mozilla Firefox 3.0.8
     
    gravatar Comment by Roger:
    Monday, 6 Apr 2009, at 9:52:09 PM, 14 years, 11 months ago | # |

    Como eu já te disse, sou vegetariano pelas seguintes razões:
    Impacto ambiental.
    Sensibilização com o qual os animais eram tratados.(não vou mentir)
    Saúde
    Surgimento de variantes de bacterias resistentes.

    eu não sou do tipo que fica induzindo as pessoas ao veganismos…acho que vai da consciencia de cada uma mesmo. Claro, que não é só a agropecuária que prejudica o meio ambiente. Mais é certo de que 18% dos gases de efeito estufa são provenientes desse tipo de atividade.

    Acho que você distorceu muito as coisas, foi egoístas nos comentários.

    Collapse nested comments
    1. 4
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 7 Apr 2009, at 5:50:32 PM, 14 years, 11 months ago | # | replying Roger |

      informationEu sei q naum é 100% dos vegetarianos q são vogons, mais esse post foi uma crítica direta aos vogons apenas. Q falam muita besteira, mentem na cara dura, usam meias verdades, e principalmente sobre o gosto deles por incluírem palavras tendenciosas dos discursos deles. Como do nada incluir ‘podre’ ou ‘doentia’ logo depois de ‘carne’ e ‘suculento’ antes de ‘rabanete’. É tendencionismo idiota, q tenta tirar do ouvinte/leitor o direito de raciocinar e ter opinião própria.

      Eu naum sei onde vc viu egoísmo, oq eu ganho com isso? E onde eu distorci? eu falei exatamente oq eles fazem. Se naum gostam qd a gente aponta a forma tosca deles serem tendenciosos, q naum sejam tendenciosos e pronto. Em vez de apelarem pra miguxice e tendencionismo, q prezem a credibilidade e os fatos.

      Se os vogons tivessem alguma mínima razão nas suas vogongelizações, só a apresentação dos fatos já seria suficiente pra convencer as pessoas da Verdade. Mas já q os fatos naum ajudam e a Verdade tá contra eles, eles precisam distorcer a verdade, inventar mentiras e montagens, e enxer seus videos toscos de sensacionalismo emo, pra “tocar os corações das pessoas”…

      Quanto aos seus motivos, se me permite comentar… ;)

      Impacto ambiental: a produção de lixo e a poluição vinda de carros e indústrias é muito maior q a poluição gerada pela agropecuária, o pior q ela faz é desmatar floresta pra plantação e criação. Aí a solução naum é parar de comer carne, é reduzir a população pra q tenha menos gente pra ser alimentada, e assim a produção possa cair e naum precise desmatar tanto. Inqt a população continuar aumentando, vai ser preciso aumentar as áreas de plantação e pastagem, e isso exige desmatamento.

      Sensibilização com o qual os animais eram tratados: e onde vc viu isso? Já foi em quantas fazendas ver a forma q eles são tratados? Já viu algum estudo sério q analizou esse assunto em uma grande quantidade de fazendas?

      Se vc naum fez nada disso e apenas viu videos de fazendas criminosas e clandestinas, vc deve entender q isso já é crime, e a solução é denunciar e cobrar providências. Deve entender tb q naum é toda fazenda q faz seja lá oq vc viu, então oq vc deve fazer naum é parar de vez de comer carne, é apenas parar de comprar dessas fazendas (caso vc realmente compre de alguma clandestina, e naum apenas viu algum video de fazenda no USA ou Europa…) e passar a comprar de fazendas oficiais com selos de qualidade. Nivelar pra baixo só prejudica o mercado.

      E claro, cuidado pra naum ser influenciado pelo tendencionismo q eu falei no post e denuncio várias vezes no site! Mais ainda, cuidado com casos falsos como o do ovocausto!

      Isso sem falar q plantas tb desejam ficar vivas e sofrem e morrem, e mesmo assim são arrancadas da terra e mortas pra q vegs possam comer. Pq animais naum podem ser mortos e plantas podem? Só pq elas naum conseguem fugir nem gritar?!

      Saúde: tem certeza mesmo? já viu algum estudo sério recomendando parar de comer carne? nenhum vogon nunca teve nenhum pra mostrar, e qd eu cobro eles respondem me chamando de fraco e fedorento… O máximo q eu já vi foi recomendação pra comer menos alimento (no geral) e ter variedade maior. Nem alimentos como chocolate e doce eles dizem q deve ser interrompido totalmente.

      A única exceção é em casos de doença. Veja por exemplo essa entrevista do Drauzio Varella falando sobre a carne vermelha. Vai dizer q ele tá sendo comprado pela “indústria da morte”, ou vai simplesmente fingir q esse post vc naum leu e q naum é com vc? :)

      Surgimento de variantes de bacterias resistentes: e oq isso tem a ver com comer carne meu deus do céu? :/

      Em tempo: naum é 100% dos vegetarianos q são vogons, mas vegans ridicularizam e humilham vegetarianos q consomem leite, ovo e mel, e vogons agridem e censuram todos os vegs q não aderem à emice Causa Maior.homepage

      Collapse nested comments
  3. 5
    flag Windows Vista Mozilla Firefox 3.0.8
     
    gravatar Comment by Roger:
    Monday, 6 Apr 2009, at 11:12:45 PM, 14 years, 11 months ago | # |

    Só queria aqui completar o meu poster:
    Bem, eu não sou vegano, nem radicalista a ponto de me matar, pois tenho que sobreviver também. Também não saio levantando como troféu, o pé de alface que comi no almoço. Nada disso, só deixei de comer carne mesmo, ovo, e leite é raridade, só como isso nos pães mesmo, as vezes tomo um copo de leite, tipo, coisa rara.

    Penso que formas de discriminação não deveriam haver, discutir esse assunto é quase que o mesmo que discurtir religião.Você de certa forma deveria defender seu ponto de vista, não atacando, dizendo que o vegetariano é burro, que não sabem andar de bicicleta que adora ve a casa imunda, cheia de ratos e talz, aí envolveu congestionamento e talz….você foi radical nos comentários.

    Vai da opção de cada um mesmo néh?!!!?!?
    .
    Eu não saio falando por exemplo que Deus deixou os animais para serem mortos por nós, nem tão pouco os vegetais. O que acontece e que muitos vegetarianos não conseguem é argumentar o fato de ser vegetariano ou vegano. Eu sei argumentar porque eu sou vegetariano, simplesmente porque acho que se gasta muito para produzir pouca carne.
    Veja, produzem bilhões de bois, bilhões de aves, bilhões de porcos e mesmo assim, tem fome no mundo. Tem gente que fala assim para eu” com tanta gente passando fome na África, você escolhe o que come?” Claro, quem não faz isso.

    Tudo é escolha certo, mesmo se o mundo fosse todo vegetariano acho que haveria áreas do globo onde pessoas passariam fome do mesmo jeito.

    A questão do consumo da carne é um pouco preocupante mesmo, pois na criação desses animais, usam muitos antibióticos, o que faz com que apareça bactérias resistente aquele antibiótico, aí eles usam mais, e aí vai só piorando.

    Vi o poster que fala sobre ratos, baratas e talz:

    Acho que tal coisa não deve existir, ou foi algo que você inventou, ou se existir é extremo radicalismo, e eu sou contra qualquer coisa que seja radical ao extremo.
    A questão de ratos: Eu não deixo rato nenhum passar batido, simplesmente porque podem trazer doenças para eu e minha família, sou vegetariano, mais não sou trouxa. Pernilongo também, assim como baratas. Ratos e baratas são pragas,mais não deixam de ser seres vivos. O que acontece é que com o crescimento desordenada das cidades, lixo nas ruas e no esgoto, e o desmatamento e queimadas, fizeram da cidade um bom refúgio para eles.

    Não quero todos passem fome, fiquem sem tomar um copo de leite uma vez ou outra, ou de comer um ovo-frito uma vez ou outra, certo, e também não acho justo a forma como esses animais são tratados, o ideal era reduzir o consumo, para que não seja tão impactantes para nós(falo para nós porque somos ligados a natureza, com ela nada acontece, e tudo que fazemos contra ela reflete direto em nós). Reduzir o consumo de tudo…energia,água essas coisas que ferram com nós. Deveriam haver mais incentivos aos produtos com embalagens reciclável, vegetais.

    Enfim, auma só chei o site interessante, pois até então só havia visto sites veg onde o “carnívoro”(não gosto de dividir raça humana, a raça humana é independente de religião, ou tom de pele…)postava o comentário, aqui já inverte, o site é de uma pessoa que adora carne, e os vegetarianos postam o seu comentário.

    Quero aproveitar também para pedir desculpas do infeliz comentário que fiz lá no poster vegans assassinos.

    Abraços.

    Collapse nested comments
    1. 6
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 7 Apr 2009, at 7:41:36 PM, 14 years, 11 months ago | # | replying Roger |

       bora :)

      Bem, eu não sou vegano, nem radicalista. Também não saio levantando como troféu, o pé de alface que comi no almoço. Nada disso, só deixei de comer carne mesmo.

      Se vc naum é vogon nem fica atormentando gente inocente, naum sei pq se sentir afetado. Vc é mais 1 vítima dos vogons então, pq vez ou outra pode topar com uma pessoa normal q já teve q aturar um vogon fazendo vogongelização ou agredindo, e aí se a pessoa naum souber diferenciar vai pensar q vc vai fazer a mesma coisa e vai entrar em modo de defesa, te agredindo antes q vc agrida ela.

      Já vi vegetariano sofrer de situações assim algumas vezes.

      A gente fala q vegan devia se matar por causa do radicalismo deles, q cobram da gente coisas absurdas e chegam a ser ridículos ao ponto de viver sem eletricidade, sem geladeira, etc, kerendo voltar pra idade média ou mesmo pra época q o povo vivia em caverna! Então pq eles naum defendem pernilongos, ou então se tornam perfeitos morrendo duma vez pra naum consumir mais produto nenhum?

      Penso que formas de discriminação não deveriam haver, discutir esse assunto é quase que o mesmo que discurtir religião.Você de certa forma deveria defender seu ponto de vista, não atacando, dizendo que o vegetariano é burro, que não sabem andar de bicicleta que adora ve a casa imunda, cheia de ratos e talz, aí envolveu congestionamento e talz….você foi radical nos comentários.

      Eu naum fui radical, e tb naum inventei nada. Oq eu tô fazendo é compilando todas as baboseiras q os vogons falam e fazem, e tudo q eu já disse é eles mesmos q fazem. Se vc axa ridículo, então vc axa vegans ridículos, daí só posso dizer q vc tá do nosso lado e contra eles :)

      A questão naum é q isso naum deva ser discutido, é q os vogons se consideram os donos da verdade, enviados divinos pra exterminar todos q naum aceitarem abandonar qqr prática q envolva “abuso animal”. Eles axam q podem mandar na gente, q podem nos agredir e nos humilhar. Foi eles q começaram, a gente simplesmente cansou de ficar aturando as aporrinhações deles e resolvemos revidar. Nenhum vegetariano pode reclamar das nossa piadas, pq ninguém se torna contra o vegetarianismo sem antes sofrer na mão dum vegetariano. Pq eles podem nos perseguir só por naum aceitarmos os desmandos deles e nós naum podemos nos defender?

      E mais: vegs sim são sérios, parece q a falta de carne tira o humor deles. Levam tudo a sério e pro pessoal, nos agridem sem termos feito nada e qd naum dá certo começam a chorar e fogem/desaparecem, pra depois agir como se nada tivesse acontecido. Como pode um veg depois de mostrarmos claramente q tudo q ele fala é mentira, ele continuar falando a mesma coisa como se naum soubesse q é tudo lorota furada?…

      Já a gente naum, em vez de responder com mais agressões e ofensas, respondemos as agressões e ofensas deles com piadas e ironias. Rimos de tudo q eles falam e fazemos chacota das joselitagens deles. Aí ficam de mauzinho, se fazem de coitadinhos e começam a chorar como se fossem os injustiçados.

      As vítimas aki somos nós!

      Ah, e de novo, naum tenho culpa se vegs são burros mesmo (tem vários posts aí provando, e ainda tem muitos pra serem postados xD ), se alguns gostam de criar rato e barata em casa. Eles q inventam essas besteiras, a gente naum tem o direito de rir?! E eu naum falei q vogon naum sabe andar de bicicleta, na analogia q eu fiz com carro eu disse q eles naum teriam capacidade intelectual pra criar a bicicleta, q é a melhor alternativa q temos pro carro.

      Collapse nested comments
    2. 7
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 7 Apr 2009, at 8:27:38 PM, 14 years, 11 months ago | # | replying Roger |

      O que acontece e que muitos vegetarianos não conseguem é argumentar o fato de ser vegetariano ou vegano.

      Perfeito! Agora vc disse tudo!! É isso mesmo, eles naum sabem argumentar, naum têm argumento nenhum, por isso precisam apelar desesperadamente pra mentiras e meias verdades pra dar respostas exdrúxulas pras nossas perguntas! xD

      Na verdade, eles nem mesmo sabem pq são vegetarianos. Apenas foram induzidos ao erro por alguma vogongelização baseada em falsidades e verdades distorcidas, sendo levado a acreditar q comer carne é prejudicial pro meio ambiente/saúde. É apenas técnicas simples de “hipnose” (note as aspas), e sem nem questionar eles engoliram tudo q foi passado. E agora pensam estarem certos e no direito de combater tudo q vai contra a religião deles.

      É isso q vc falou mesmo, eles naum conseguem argumentar, e por isso apelam pra sensacionalismo, tendencionismo e miguxice. Muito obrigado pela sua explicação, me ajudou a entender um pouco melhor o funcionamento dessa gente, e isso é ainda mais valoroso vindo dum vegetariano, q consegue ver essas turmas por dentro! :DDD

      Ou então eles simplesmente entraram pra modinha vegan, aí naum precisa ter argumento mesmo eles só kerem ser diferente e aparecer xD

      Eu sei argumentar porque eu sou vegetariano, simplesmente porque acho que se gasta muito para produzir pouca carne.

      Taí, esse é um dos poucos argumentos válidos pra ser vegetariano, e tb um dos menos usados…

      Mais eu naum concordo com ele. Desde qd começou a existir animais na Terra passou a existir animal comendo animal. Isso ocorre há bilhões de anos, como agora de repente eles vão kerer dizer q é prejudicial? Toda a evolução animal é baseada nisso. As 2 bases da seleção natural é a competição do alimento e competição pra reproduzir. Se naum fosse um animal comer outro, os animais naum teriam evoluído. E se comer carne fosse prejudicial, todas as espécies q aderissem a essa prática teriam sido extingas. Pq então animal comer carne é ruim?!

      Já o problema da quantidade é causado pela superpopulação, e parar de comer carne naum é a solução. Se por exemplo com 8 bilhões de pessoas ficar inviável todos comerem carne e por isso pararem, depois com 15 ou 20 bilhões tb naum vai ter mais terreno pra plantar tanto vegetal, e o mesmo problema vai voltar.

      A solução é reduzir a população mundial, e principalmente combater a desigualdade social. Aí sim o problema de desmatamento e consumo vai ser resolvido, com espaço de sobra pra florestas e pra produzir alimentos, além de ter menos pobreza. A Terra naum comporta tanta gente consumindo tanto. Além de claro investir no desenvolvimento de tecnologias (veja bem, investir no desenvolvimento de tecnologias, naum inventar alternativas exdrúxulas ou culpar as pessoas por consumirem sem ter outra alternativa no supermercado!) q suportem a sustentabilidade.

      E eu concordo totalmente com essas pessoas. Com tanta gente passando fome, no Brasil mesmo, os vegs kerem escolher oq comer, pagar o dobro ou mesmo o triplo pelo alimento?! Até aí ainda é só falta de consciência social deles, q são ricos pra poderem gastar muito com comida e naum importam com as pessoas q passam fome… agora ficar atormentando “amigos” e funcionários de bares e restaurantes pq naum tem coxinha de espinafre pra eles comer?! Ah pelamordideus, q levem a própria comida superfaturada pra todo lugar q forem q for ou passem fome, e vão dar piti na PQP!!

      Tudo é escolha certo, mesmo se o mundo fosse todo vegetariano acho que haveria áreas do globo onde pessoas passariam fome do mesmo jeito.

      Concordo totalmente. Concordo com a 2ª afirmação, já até falei isso em algum post. E tb concordo com a 1ª, temos a capacidade de escolha, e eu escolho comer carne! xD

      A questão do consumo da carne é um pouco preocupante mesmo, pois na criação desses animais, usam muitos antibióticos, o que faz com que apareça bactérias resistente aquele antibiótico, aí eles usam mais, e aí vai só piorando.

      Isso é mito, hoax, invenção de vogons pra te induzir ao erro. Duvido q alguma empresa legalizada faça mau uso de antibiótico. Com certeza nenhum veterinário deixaria isso acontecer. Já vi vogon falando q vacas ingerem 1200 antibióticos e substâncias diversas todo dia!! Se de cada 1 dessas substâncias fosse administrado só 1g, seria mais de 1Kg só de remédio!!

      Pior ainda, já vi vogon mostrar texto provavelmente originado de má tradução de algum texto do PETA, falando q é dado antibiótico pra combater verminose. Porra, antibiótico mata bactéria e naum verme. Pelo jeito essa é outra mentira q tá começando a alastrar poraí, usando termos tecnicos de biologia e veterinária pra impressionar leigos e dificultar o desmascaramento.marketing

      Collapse nested comments
    3. 8
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 7 Apr 2009, at 9:24:56 PM, 14 years, 11 months ago | # | replying Roger |

      feedback

      Acho que tal coisa não deve existir, ou foi algo que você inventou, ou se existir é extremo radicalismo, e eu sou contra qualquer coisa que seja radical ao extremo.

      Opa, aí vc tá me ofendendo, e isso eu naum admito, ainda mais no meu site. Exijo respeito cara.

      Nada q eu coloco aki é infundado, nada é inventado por mim. Quem inventa mentiras é vegetarianos, eu naum sou vegetariano e naum preciso mentir. Eu prezo pela credibilidade e tento ficar sempre junto da Verdade, isso é muito importante pra mim.

      Eu já vi sim vegetarianos falando q naum matam rato e barata por considerarem errado. Tem uns q usam um tipo de gaiola armadilha pra prender os ratos sem matar e depois soltam fora de casa, como se os ratos naum fossem voltar depois. Deixam barata andando dentro de casa pq consideram q naum tem direito de matar, aí vem escorpião caçar as baratas e eles vão no yorkut procurar informação (seeeempre no yorkut…), perguntar pros miguxos oq fazer ou só lamentar q estão matando os coitadinhos dos escorpiões.

      Se vc é contra o veganismo, devia tar combatendo e ofendendo eles, naum eu q denuncio essas práticas q colocam em risco a saúde de gente inocente (sim, eu já vi vegan dizer q deve deixar pernilongo chupar o sangue pq naum faz falta nenhuma, e o Dr Garrafada já recomendou mais de 1 vez q vegans naum devem tomar vacina!).

      Eu não deixo rato nenhum passar batido, simplesmente porque podem trazer doenças para eu e minha família, sou vegetariano, mais não sou trouxa. Pernilongo também, assim como baratas. Ratos e baratas são pragas,mais não deixam de ser seres vivos. O que acontece é que com o crescimento desordenada das cidades, lixo nas ruas e no esgoto, e o desmatamento e queimadas, fizeram da cidade um bom refúgio para eles.

      Mais veja só, se naum podemos matar vacas pra atender às nossas necessidades, pq as necessidades são nossas e naum é problema delas, pq podemos matar pernilongos e baratas? Baratas já moravam aki muito antes da gente, a gente q invadiu o terreno delas e construímos casas em cima. O pernilongo, tadinho, tá só tentando se alimentar pra botar seus ovinhos, igual as galinhas fazem, ele naum tem direito de ter seus filhotinhos tb?!

      Azar o nosso se eles nos perturbam, se transferem doenças (doenças essas q são nossas! pra eles naum fazem mal nenhum!). Naum temos o direito de matar eles por causa de problemas nossos. Eles são seres inteligentes, q tem desejos e fogem tentando preservar a própria vida. Q direito nós temos de causar dor e sofrimento a eles, só pra atender as nossas necessidades?!

      Não quero todos passem fome, fiquem sem tomar um copo de leite uma vez ou outra, ou de comer um ovo-frito uma vez ou outra, certo, e também não acho justo a forma como esses animais são tratados, o ideal era reduzir o consumo

      Eu, como vegan devoto da EmoVeg (pago meu dízimo semanalmente sem falta!) naum concordo com vc!

      Ao beber seu leitinho ou comer seu ovinho frito, vc tá contribuindo pra explosão dos peitos das vacas e pra tortura das galinhas!

      Naum importa se vc consome muito ou pouco. Mesmo reduzindo o consumo vc ainda consome, e se consome ainda tem vacas morrendo aos 5 anos, caindo ao chão de cansaço após o 4ª parto induzido por inseminação artificial (única forma de reprodução das vacas, segundo o Dr Garrafada!) e hormônios, além de incentiar a tortura de galinhas.

      Q diferença faz se são menos vacas sofrendo e menos galinhas sendo torturadas, elas ainda são! Nem q fosse 1 apenas, ela ainda estaria sofrendo, vc gostaria de ser essa vaca ou galinha q ainda sofre, mesmo com várias outras deixando de sentir dor?!

      Além disso, quer alimento mais anti-natural q o leite? Q absurdo isso, gente bebendo leite! Nós naum nascemos gostando de leite, nossas mães carniceiras q nos ensinaram a gostar dessa substância, e mantivemos esse hábito imundo mesmo após crescermos. Beber leite é pra seres inferiores, q ainda precisam comer pra viver!!

      Nós vegans somos contra a redução do consumo, assim como tb somos contra a pecuária free range. Nós naum queremos q menos vacas morram, q menos galinhas botem, q menos abelhas trabalhem, ou q o assassinato seja menos doloroso. Queremos q os assassinatos, as torturas e os trabalhos escravos acabem completamente e de uma vez por todas!

      Go Veg!!!!

      Enfim, auma só chei o site interessante, pois até então só havia visto sites veg onde o “carnívoro” postava o comentário, aqui já inverte, o site é de uma pessoa que adora carne, e os vegetarianos postam o seu comentário.

      haha valeu por ter gostado :P

      Eu pessoalmente naum importo se sou chamado de onívoro, carnívoro, carniceiro, serial killer, ou fedorento. Qqr palavra q naum tenha tom pejorativo tá valendo, e qqr palavra pode ser usada pra ofender. Mais tem alguns q naum gostam de ser chamados de carnívoro pq o termo certo é onívoro. Isso pq a gente naum come só carne, e podemos comer de tudo à nossa escolha.

      O veganismo é mesmo uma praga e tem vários sites fazendo apologia a mentiras e falsidades. Já os alfacistas somos poucos, mas rimos o suficiente xD Geralmente a gente só fica rindo mesmo, eu só compilo essas informações no meu site por zuação, passatempo e entretenimento. E claro pq meu site é meu espaço pra me expressar, e ainda mais nos tempos atuais onde o yorkut com sua UI horrenda abocanhou todas as comunidades de tudo q é assunto, ter um espaço próprio pra comentar e só ter q linkar o post nos foruns é muito prático.

      Por fim, esse naum é um site de onívoro onde vegs comentam. O Hikari.WS é um site de temas gerais onde eu falo de qqr assunto q me interessa, e todos podem comentar independente de opinião ou religião, naum é só vegs q comentam. Oq tem é a categoria Vogonismo.Hikari.ws, onde só tem posts sobre o vogonismo. Aí sim, ela funciona (ou deveria funcionar) como um site indepentende.information

      Collapse nested comments
      1. 9
        flag Windows Vista Mozilla Firefox 3.0.8
         
        gravatar Comment by Roger:
        Tuesday, 7 Apr 2009, at 11:38:15 PM, 14 years, 11 months ago | # | replying Hikari |

        não sei o que você usou para citar minhas mensagens mais vou fazer algo parecido.

        Opa, aí vc tá me ofendendo, e isso eu naum admito, ainda mais no meu site. Exijo respeito cara.

        Hora nenhuma tive a intenção de te ofender, só achei a idéia absurda demais, de deixar ratos e baratas tomarem conta da casa… eu não deixo, e nem aceito que eles entrem na minha casas, simplesmente por transmitirem doenças. Acho que a vaca, causa um impacto maior, de ver aquele sangue jorrando e talz.

        Sabe, desde quando eu me entendo por gente, eu já sabia que esse mundo nunca nos pertenceu, como você mesmo falou a barata chegou muito antes de nós, e mesmo assim, por desordem da nossa sociedade ela acabou virando praga e transmissor de doenças.Tipo rato, hoje eu fui ao médico e ele me disse que eu estou com suspeita de leptospirose, por isso que eu tento sempre assassinar um quando aparece por aqui.(Não sou assassino não hein =D)

        Q diferença faz se são menos vacas sofrendo e menos galinhas sendo torturadas, elas ainda são! Nem q fosse 1 apenas, ela ainda estaria sofrendo, vc gostaria de ser essa vaca ou galinha q ainda sofre, mesmo com várias outras deixando de sentir dor?!

        Jamais queria que uma vaca ficasse com as tetas estoradas e as galinhas com a cloaca cheio de ovos, não sou radicalista já disse, só reduzir o consumo,então menos bicho sofrendo(se é que é válido esse argumento =D). Então quanto menos consumo menos gasto.

        Também acho que o veganismo é uma espécie de praga, sabe, são radicais demais, eu não sou assim não.
        Tem muitos veg que não aceitam o uso de animais em laboratório. Eu também não, acho que isso até atrasa os avaços da medicina.Adianta testar um antibiótico em macaco e falar que vai dá certo para nós?

        Você pode até pensar ” você mata ratos e não aceitam que seja testados vacinas nele” peraí, aqueles camondogos de laboratórios são torturados até a morte, e (não sei te dizer ao certo) parece ser bem menos perigoso que um rato que anda em todo tipo de lixo.

        Como eu disse, pra longe de mim esse negócio de ficar convertendo quem come carne em vegetariano ou vegano. É escolha, cada um escolhe o que acha melhor para ele e para o mundo.

        Vamos ver no desenrolar das coisas o que vai acontecer com o mundo.

        abraços.homepage

        Collapse nested comments
        1. 10
          flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
           
          gravatar Comment by Hikari:
          Wednesday, 8 Apr 2009, at 1:09:54 AM, 14 years, 11 months ago | # | replying Roger |

          research

          não sei o que você usou para citar minhas mensagens mais vou fazer algo parecido.

          Qd otro cara fez um comment grande e eu fui responder vi q precisava de quote. O WordPress aceita algumas HTML tags nos comments, só q ainda naum tava legal. Daí testei tudo e dei uma melhorada nos styling pro quote ficar mais funcional >:)

          Hora nenhuma tive a intenção de te ofender, só achei a idéia absurda demais, de deixar ratos e baratas tomarem conta da casa… eu não deixo, e nem aceito que eles entrem na minha casas, simplesmente por transmitirem doenças. Acho que a vaca, causa um impacto maior, de ver aquele sangue jorrando e talz.

          Eu sei q naum foi a intenção, mais vc pensou na possibilidade de eu ter inventado. Assim como é simples pros vogons inventar galinhas sendo torturadas pra botar mais ovos (e galos sendo torturados pra botar 1 ovo q seja xD ), tb ia ser muito fácil se eu começasse a inventar besteiras sobre vegs só pra aparecer.

          Só q aí ia servir pra q? Ia ser só um monte de mentira jogada pra cima, sem utilidade nenhuma, sem credibilidade nenhuma. Só um mané inventando idiotices pra difamar vegs.

          Mas, ao contrário dos vegetarianos, eu naum preciso mentir. Eles já falam e fazem atrocidades d+, tantas q nem com tantos posts eu consegui cobrir nem metade do q eu já vi. Aliás, qd o assunto é pérolas [q eu tô preparando uma série de posts], eles tem uma característica interessante: a gente naum tem q sair buscando pérolas ditas por eles, eles mesmos vem até nós e começam a soltar 1 atrás da otra! xD

          E isso de vegans q naum matam barata e rato nem é o mais impressionante. Muito mais é os casos de mães matando os filhos de desnutrição, naturebas q aboliram a geladeira só pra aparecer e o abiosorvente, q é tão absurdo q eu pensei por muito tempo q fosse hoax e as pessoas q diziam usar eram fakes. Além disso ainda tem vegans q colecionam o próprio cocô em casa pra usar como adubo, oq pode causar cisticercose, e alguns q dizem q se for pra comer carne preferem comer carne de bebês q de vaca ou porco. É é tanta atrocidade q eles falam poraí q é difícil acreditar mesmo.

          Se vc ou qqr pessoa q ler isso naum acreditar em mim, eu digo q naum deve mesmo ficar acreditando só no q alguém diz. Faça como eu e procure informação, pesquise sobre o assunto, e do mesmo jeito q eu vai acabar descobrindo oq essa gente se gaba e se orgulha de fazer.

          Sabe, desde quando eu me entendo por gente, eu já sabia que esse mundo nunca nos pertenceu

          Oq eu disse sobre barata foi zuação, imitando vogon emo. Mais é isso mesmo, aki na Terra a gente é só estrangeiro.

          Também acho que o veganismo é uma espécie de praga, sabe, são radicais demais, eu não sou assim não.

          Do mesmo jeito q eu já vi vegan humilhar vegetariano, tb já vi veg criticar algumas coisas, e eles foram censurados e expulsos, do mesmo jeito q a gente é. Ou vc serve a Causa Maior ou vc naum presta.

          Tem muitos veg que não aceitam o uso de animais em laboratório. Eu também não, acho que isso até atrasa os avaços da medicina.Adianta testar um antibiótico em macaco e falar que vai dá certo para nós?

          Os pesquisadores tem seus códigos de ética, q discuta com eles intão, ou melhor ainda faça debates e consiga q o governo vote leis q definam como os testes devem ser feitos.

          Parece mesmo q tem casos onde naum é necessário usar animal vivo, e eles fazem por economia ou praticidade. Isso é diferente de falar q naum pode usar e pronto, e muito diferente de assassinar pesquisadores.

          Hipocrisia é o vegetariano ser contra, ficar dando piti qd alguém toma remédio, e qd fica doente ir lá e tomar, mais uma vez alegando “instinto de sobrevivência” e dizendo q “o mal já foi feito mesmo, se o remédio já taí então pq naum usar?”.

          Eu já falei sobre o assunto em otros posts, axo q no A importância da pesquisa na Ciência.

          eraí, aqueles camondogos de laboratórios são torturados até a morte, e parece ser bem menos perigoso que um rato que anda em todo tipo de lixo.

          O problema naum é o perigo ou o qt sofrem, é a forma como os vegetarianos são apresentados à situação. Se eles naum vêem ou imaginam uma cena chocante o suficiente, simplesmente fingem naum terem conhecimento e consomem sem nem ligar. Já qd eles vêem alguma imagem chocante, sentem pena e culpa, e aí naum aceitam consumir e naum admitem q ninguém consuma.

          Isso naum tem nada a ver com “pena pelos animais” ou situações reais, é apenas a emotividade da pessoa q se sente tocada por algo q estimula os sentimentos dela. Te garanto, naum tem 1 mínimo de preocupação real com nenhum animal.

          Do mesmo jeito, eles apelam pra “legítima defesa ou instinto de sobrevivência” pra matar animal nogento ou venenoso, ma na verdade oq recorrem na hora é pra conveniência. É muito fácil falar q é miguxo de vaquinhas mimosas q tão a Km de distância deles, mas qual vegan realmente compra vacas q seriam mortas e coloca em casa? Oq é fofo eles kerem proteger, oq é feio a coneniência deles prefere destruir, mas em todos os casos isso é pura falácia pq eles naum fazem nada de prático, só ficam falando e falando. E qd um vegan vai mesmo numa fazenda, dá piti e naum quer nem encostar a mão na vaca.

          Da mesma forma q se vêem imagens falsas ou montagens de bichos fofinhos doente ou sendo torturados, eles ficam todo emotivos e com nojinho, qd tal evento nunca ocorreu de verdade, só na fantasia deles. Do mesmo jeito q tb já vi vogon noob ficar todo preocupado com a tal menininha da África q há 10 anos tá com câncer e precisa q mandemos o email pra todos os amigos pq a cada email enviado uma multinacional vai doar 1 centavo pro tratamento dela.feedback

          Collapse nested comments
  4. 11
    flag Windows Vista Mozilla Firefox 3.0.8
     
    gravatar Comment by Roger:
    Tuesday, 7 Apr 2009, at 11:46:15 PM, 14 years, 11 months ago | # |

    participateAh, e não fique com raiva de mim não viu…acho interessante debates como esse. e nem deixe de me contactar no orkut.

    Collapse nested comments
    1. 12
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.8
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Thursday, 9 Apr 2009, at 12:03:35 PM, 14 years, 11 months ago | # | replying Roger |

      Eu num fico com raiva naum, axo engraçado :p

      já yorkut, num sô chegado a conversar por lá naum…

      Collapse nested comments
Leave a Reply to Hikari

Comment Title / Subject


XHTML: You can use the following tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <strong> <em> <blockquote cite=""> <q cite=""> <cite> <code lang=""> <pre lang="" class=""> <tt> <del datetime=""> <strike> <ol> <ul> <li> <p style="" class=""> <span style="" class=""> <h1> <h2> <h3> <h4> <h5> <h6> <sub> <sup> <i> <u>

 
 
 
participate
homepage